Fãs de Jean Wyllys querem eliminar gay do “Big Brother”

Fãs de Jean Wyllys querem eliminar gay do “Big Brother”

Fãs de Jean Wyllys querem eliminar gay do "Big Brother" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

F?s de Jean Wyllys, vencedor do programa "Big Brother Brasil 5", torcem pela sa?da do m?dico Marcelo Arantes.

Durante o reality show, em 2005, Wyllys assumiu sua homossexualidade. Ap?s sua vit?ria, a emissora carioca apostou no rapaz, que lan?ou um livro pela editora das Organiza?es Globo. No "BBB 8", Marcelo tamb?m saiu do arm?rio. Na opini?o dos f?s, o efeito n?o foi o mesmo.

"Atualmente algumas pessoas se utilizam do fato de ser gay para levar vantagem. Acho que cada um deve ser avaliado pela compet?ncia profissional ou pessoal, e n?o pela cor de pele ou prefer?ncia sexual", diz Valdeck Almeida de Jesus, fundador de f?-clube de Jean Wyllys (www.jeanwyllys.com).

Para Edmar Mascarenhas, tamb?m f? de Jean Wyllys, Marcelo ? mais um "enlatado" da Globo.

"O Marcelo poderia muito bem se utilizar desse espa?o televisivo para passar uma imagem positiva do gay, e n?o apenas a imagem da gan?ncia e do desejo de ficar milion?rio da noite para o dia, sem trabalhar", afirma.

Na casa, Marcelo j? disse que nunca participou de uma parada do orgulho gay e que n?o pretende levantar nenhuma bandeira pol?tica.

Mala

O pr?prio Jean Wyllys chegou a criticar Marcelo: "No in?cio do programa, Marcelo se tornou uma mala ao tentar usar sua homossexualidade para produzir um conflito na casa."

Na opini?o do vencedor do "BBB 5", o m?dico "apelou para a dramaturgia pobre (frases e choros for?ados) que o transformou num candidato a vil?o desta edi??o".

Mas Wyllys mudou sua opini?o sobre Marcelo ap?s a briga do m?dico com Fernando. "Sem ter precisado for?ar a barra, Marcelo agora faz parte de um conflito em que sua orienta??o sexual (ele ? gay) e sua est?tica (ele ? gordo) s?o usados pelos seus advers?rios (Fernando e Rafinha) para desqualific?-lo. E sua postura combativa e de enfrentamento dessa homofobia velada tem sido exemplar."

O vencedor do "BBB 5" identifica em Marcelo um participante "inteligente e sagaz, mas, ing?nuo ao pensar que poderia conduzir a narrativa do programa". Na sua opini?o, o m?dico come?ou a ter uma "relev?ncia pol?tica" para os homossexuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES