Fazenda da Paz entrega certificados para mulheres da zona Rural

Certificados do curso de corte e costura foram entregues para mulheres do povoado Canaã

Curso é é uma parceria da Fazenda da Paz com e Brücke Le pont | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (29),  cinco mulheres moradoras da Estrada Canaã, zona rural de Teresina, receberão o seu certificado do curso profissionalizante de corte e costura em solenidade. Essa profissionalização, ofertada de forma totalmente gratuita, é uma parceria da Fazenda da Paz com e Brücke Le pont.

“A parceria com a ONG Suíça nos proporcionou a possibilidade de levar a profissionalização não apenas para os nossos acolhidos durante o tratamento em dependência química, mas também as moradoras das proximidades onde nossa Comunidade Terapêutica está inserida”, comenta a presidente da Fazenda da Paz, Eneida Lustosa.

Curso é  é uma parceria da Fazenda da Paz com e Brücke Le pont

O conhecimento adquirido durante o curso ajudará essas mulheres a conquistar uma renda própria através do trabalho autônomo ou da contratação em alguma empresa. Após a conclusão, profissionais da Fazenda da Paz seguem acompanhando essas mulheres e auxiliando caso precisem de orientação para a construção de um currículo.

Conforme os decretos estaduais e municipais, estaremos atendendo todas as normas de higiene estabelecidas pelos órgãos de saúde.

Curso é  é uma parceria da Fazenda da Paz com e Brücke Le pont



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES