mais

Fazenda da Paz entrega certificados para mulheres da zona Rural

Certificados do curso de corte e costura foram entregues para mulheres do povoado Canaã

Nesta sexta-feira (29),  cinco mulheres moradoras da Estrada Canaã, zona rural de Teresina, receberão o seu certificado do curso profissionalizante de corte e costura em solenidade. Essa profissionalização, ofertada de forma totalmente gratuita, é uma parceria da Fazenda da Paz com e Brücke Le pont.

“A parceria com a ONG Suíça nos proporcionou a possibilidade de levar a profissionalização não apenas para os nossos acolhidos durante o tratamento em dependência química, mas também as moradoras das proximidades onde nossa Comunidade Terapêutica está inserida”, comenta a presidente da Fazenda da Paz, Eneida Lustosa.

Curso é  é uma parceria da Fazenda da Paz com e Brücke Le pontCurso é  é uma parceria da Fazenda da Paz com e Brücke Le pont

O conhecimento adquirido durante o curso ajudará essas mulheres a conquistar uma renda própria através do trabalho autônomo ou da contratação em alguma empresa. Após a conclusão, profissionais da Fazenda da Paz seguem acompanhando essas mulheres e auxiliando caso precisem de orientação para a construção de um currículo.

Conforme os decretos estaduais e municipais, estaremos atendendo todas as normas de higiene estabelecidas pelos órgãos de saúde.


Curso é  é uma parceria da Fazenda da Paz com e Brücke Le pontCurso é  é uma parceria da Fazenda da Paz com e Brücke Le pontCurso é  é uma parceria da Fazenda da Paz com e Brücke Le pont

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail