Fazenda da Paz realizará inauguração de Centro de Reinserção em Teresina

O Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi está localizado na Rua Simplício Mendes, 1698, bairro Vermelha, região Centro/Sul

Fazenda da Paz realizará inauguração do Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda da Paz, juntamente com a parceria do Governo do Estado do Piauí e a Cendrogas (Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Estado do Piauí), realizará nesta quinta-feira (20), às 8 horas, a solenidade de inauguração do Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi.

Convite da Fazenda da Paz para Inauguração do Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi (Foto: Divulgação)O Centro de Reinserção está localizado na Rua Simplício Mendes, 1698, bairro Vermelha, região Centro/Sul.

Com a função de inserir o dependente químico em tratamento no mercado de trabalho, dando oportunidades de emprego e introduzindo-o novamente na sociedade como um cidadão, o Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi disponibilizará diversos cursos profissionalizantes. Os centros se encontram em vários estados do Piauí, como Parnaíba, Floriano, São João do Piauí e Bom Jesus.

Lista de cursos que serão ofertados:

  • Fotovoltaica - Teresina   Eletricista predial - Parnaíba 180h
  • Serviços gerais - Teresina, Floriano e Parnaíba 120h
  • Doces e salgados - Teresina, Parnaíba e Bom Jesus 60h
  • Marcenaria - São João do Piauí e Teresina 210
  • Mecânica de moto - Floriano e Teresina 210h

Célio Luiz, fundador e coordenador geral da Fazenda da Paz, acredita que a inauguração da unidade trará mais disponibilidade para as pessoas em reabilitação em conjunto com profissionais em cada área dos cursos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES