Fazendeiro suspeito de espancar esposa até a morte é ouvido no MA

O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.

morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fazendeiro suspeito de matar a própria esposa no município de Balsas, a 808 km de São Luís, vai ser ouvido pela Delegacia da Mulher nesta segunda-feira (22). O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.

As imagens das câmeras de segurança, gravadas na noite de sexta-feira (19), mostram Sandra Cristina de Sousa, de 57 anos, sendo agredida com um pedaço de madeira, logo em seguida o suspeito a joga no chão e usa blocos de concreto para espancar a mulher.

Camera de segurança registrou o momento do crime 

Segundo a polícia, o objetos usados no crime: faca, pedaço de madeira e os blocos de concreto sujos de sangue, foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalista em Imperatriz.

"Tudo isso já foi apreendido, já consta nos autos, será periciado, assim como também já solicitamos o exames cadavérico, que já temos em mãos. O trabalho da polícia investigativa, já está bastante avançado. Faremos agora a conclusão do auto de prisão em flagrante e no prazo de 10 dias a delegada responsável concluirá as investigações", informou o delegado David Passada.

Os objetos usados no crime foram apreendidos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES