Fecon reúne profissionais de todo País

O evento é considerado um dos cinco maiores do segmento no País

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 13? edi??o da Feira e Congresso Internacional de Engenharia e Arquitetura do Piau? ser? realizada de 17 a 20 de junho, no Rio Poty Hotel. O evento ? considerado um dos cinco maiores do segmento no pa?s. Al?m de apresentar as novas tecnologias do setor, a Fecon vai trazer ? Teresina mais de dez palestrantes para discutir temas atuais, como a acessibilidade no planejamento das cidades.

Entre os nomes confirmados pela organiza??o figuram refer?ncias como o arquiteto paulista Jos? Lanchoti, que falar? sobre a inclus?o e a exclus?o na educa??o a partir da Arquitetura. ?A Fecon continua pautando discuss?es que repercutem na constru??o das cidades?, sinaliza Ronildo Castelo Branco, presidente em exerc?cio do CREA Piau?.

Outro nome confirmado ? o do engenheiro Carlos Eduardo Maffei, da Escola Polit?cnica da USP, que tratar? sobre os projetos de t?neis, al?m da arquiteta Ana Maria Biazzi, com palestra sobre as novas metodologias utilizadas nas avalia?es e um curso sobre Infer?ncias Estat?sticas. ?S?o profissionais que contribuem na difus?o dos conhecimentos?, destaca Jacob Gayoso, diretor do CT da UFPI.

REFER?NCIA - Destinada a profissionais, t?cnicos e estudantes da ?rea tecnol?gica a Fecon ? organizada h? 14 anos pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia em parceria com o Centro de Tecnologia da UFPi, Clube de Engenharia e Instituto de Arquitetos do Brasil. O evento atrai gente de v?rias regi?es e tem um p?blico m?dio de at? mil participantes. Maiores informa?es podem ser obtidas atrav?s do site www.agendapromocoes.com.br/fecon ou nas secretarias das entidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES