Feira de Artesanato na Praça Núbia Suely será atração em Luís Correia

A programação da temporada de férias em Luís Correia será fortalecida com a Feira de Artesanato de Luís Correia na Praça Núbia Suely.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A programação da temporada de férias em Luís Correia será fortalecida com a Feira de Artesanato de Luís Correia na Praça Núbia Suely em parceria com o Sebrae/PI. A feira é uma oportunidade de levar ao turista a produção de artistas dos estados do Piauí, Ceará, Maranhão, Sergipe e Pernambuco.

Serão 42 stands com artesanato, moda praia, alimentação e outras especialidades. Segundo a Gestora do Projeto de Desenvolvimento do Artesanato, Lucia de Fátima Sampaio Carneiro, a feira é uma oportunidade de levar aos turistas a cultura da região valorizando ainda outras regiões do nordeste.

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Rachel Magalhães Prado, a feira será outro destaque do litoral. ?A feira de artesanato de Luís Correia será outro destaque nessas férias. Além de stands, apresentações artísticas com profissionais da região norte principalmente de Luís Correia serão levadas para a praça?.

O evento é uma realização da Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Fundação Municipal de Cultura e Sebrae/PI conta ainda com uma programação artística durante os 4 dias de evento.

A Feira de Artesanato começará às 17h na Praça Núbia Suely do dia 18 a 21 de julho.

Programação Cultural

Dia 18/07 às 20h ? Apresentação do Boi Mirim Estrela Cadente e Felício e Banda

Dia 19/07 às 20h ? Giliarde e Banda

Dia 20/07 às 20h ? Apresentação do Raízes do Nordeste e Atração Musical com Reggae do Litoral

Dia 21/07 às 20h ? Apresentação de Capoeira de Luís Correia e Felício e Banda



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES