Feira do Mercado Produtor é aberta ao público na zona Leste de Teresina

A feira acontece no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina

Feira | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cachaças, verduras, temperos, doces, pães, frutas, artesanato, oficinas gratuitas e distribuição de mudas de plantas. De tudo um pouco e com qualidade. Foi aberta ao público a 5ª edição da Feira do Mercado do Produtor, que vai até o dia 26 de junho no estacionamento da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. A feira funciona das 7h às 12h. Veja a programação abaixo!

Mais de 50 empresas apresentam seus produtos nos estandes instalados no espaço de livre visitação. A feira é uma realização do Sebrae no Piauí, Senar, Prefeitura de Teresina e Programa Agronordeste, conta ainda com o apoio do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Semdec e Semp.

Empresa Dona Conceição Pães está presente na feira (Foto: redes sociais)

Mário Lacerda, diretor superintendente do Sebrae no Piauí, convidou o público para prestigiar mais uma edição da Feira. "Venham visitar as empresas e os negócios aqui instalados, a gente espera que seja um sucesso mais uma vez", contou.

O objetivo do Evento é fomentar a comercialização dos produtos locais e promover a geração de renda para os empreendedores. O formato desta edição se assemelha ao de feiras livres, seguindo os protocolos estabelecidos pela OMS.

O Sebrae realizará na sala de capacitação do evento Oficinas Gastronômicas, de forma gratuita, proporcionando ao público visitante, profissionais do segmento e estudantes conhecimentos teóricos e práticos de diversos pratos da culinária piauiense. As oficinas de gastronomia têm como objetivo principal a cooperação entre produtores e consumidores finais, valorização do produtor destacando as potencialidades locais, fortalecendo a economia e gerando oportunidades de negócios.

Programação

24/Junho - Das 9 às 11h - Oficina: Picadinho de Carneiro com Fitas de Abóbora, Pirão de Leite e Ovo Perfeito, com a Chef Julia Henrique. Inscreva-se. Clique aqui.

25/Junho - Das 9 às 11h - Oficina: Croquete de Carneiro e Picles de Maxixe, com o Chef Manoel Bezelga. Inscreva-se. Clique aqui.

26/Junho - Das 9 às 11h - Oficina: Cocada de Cajuína, com a Chef Silmara Brito. Inscreva-se. Clique aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES