Feira internacional de Lisboa tem estandes do CE, RJ, SP, Bahia e Brasília

A Tunísia é o destino internacional convidado da BTL este ano, o Turismo do Centro o nacional e Aveiro o município convidado.

Feira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Bolsa de Turismo de Lisboa começou na última quarta-feira, com a organização otimista e a expectativa que a maior feira do setor em Portugal possa recuperar o número de visitantes de 2019, ano de recordes para o setor.

O evento tem estandes do Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Brasília. Jorge Leite, presidente da Associação das Agências de Viagens esteve lá e gravou um vídeo mostrando a estrutura do local. Segundo o secretário da SEMDEC, Iran Felinto, próximo ano Teresina deverá se fazer presente no evento.

Na semana passada, a gestora da BTL, Dália Palma, disse à Lusa esperar que esta feira seja "uma das melhores de sempre".

A 33.ª edição da BTL acontece até este domingo (05), na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, onde ocupou os quatro pavilhões.

Em 2019, o número de visitantes esperado era de, pelo menos, 70 mil pessoas e no ano passado a BTL recebeu 45.569 visitantes. Dália Palma disse estar otimista baseando-se no facto de terem a área coberta da feira toda ocupada e dado a retoma do turismo se vir a verificar acima das expetativas.

O segmento LGBTI+ é uma das novidades que marca a feira. "A BTL quer colocar Portugal no mapa, e tornar o país um destino obrigatório para este segmento turístico, promovendo, também, a inclusão, a diversidade e a quebra de barreiras a nível de marketing e investimento", refere a organização.

A Tunísia é o destino internacional convidado da BTL este ano, o Turismo do Centro o nacional e Aveiro o município convidado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES