Feirantes reclamam: lixo e mau cheiro afastam clientes do Mercado da Piçarra

Os feirantes pedem providências por parte do Poder Público

Os clientes estão se afastando, o que tem preocupado os feirantes | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo o teto possui filtrações e a menor chuva alaga toda a extensão do Mercado da Piçarra, o fato tem afastado a maioria dos clientes, o que gera uma preocupação constante aos feirantes e à população que frequenta a feira.

O teto de alumínio aquece todo o teto, os ventiladores estão parcialmente parados, o sistema elétrico apresenta problemas e está cheio de gambiarras e parte da iluminação não funciona mais, uma realidade presente há mais de dois anos.

Há outras dificuldades estruturais como calçadas quebradas, canos estourados, fossas vazando, mau cheiro e muito lixo espalhado, tudo bem perto dos restaurantes.

?Nós somos cerca de 400 permissionários. O que nós queremos é que uma providência seja tomada. A gente vir trabalhar e encontra o mercado nessas condições, isso é muito triste para todos nós porque os clientes vão se afastando e nós queremos uma posição do prefeito?, afirmou um feirante conhecido por Osvaldo.

?O mercado vai fazer 20 anos e essa reivindicação sempre existiu, e não adianta esconder essa realidade. Nós estamos para defender a vontade do povo?, reclama o feirante conhecido por Orlando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES