Feirão de Automóveis:'Vai fazer a economia girar', diz Franzé Silva

Feirão prossegue até o dia 20 de dezembro.

O secretário de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), Franzé Silva, durante entrevista, falou sobre as vantagens do I Feirão de Automóveis do Servidor Estadual que conta agora com a adesão das prefeituras dos 224 municípios do Piauí. e segue até o dia 20 de dezembro.

“Além desses benefícios, a iniciativa do feirão vai fazer a economia girar e ainda fomentar recursos para o Fundo de Previdência, já que 0,5% de todo o volume de vendas será aportado no fundo de previdência a título de taxa de administração”, garantiu Franzé Silva.

Franzé Silva
Franzé Silva

A 1ª edição do feirão está disponível em todas as concessionárias e lojas credenciadas em Teresina e no interior do Piauí. Servidores públicos estaduais e municipais, Polícia Militar, Bombeiro Militar, ativo, inativo e pensionistas do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na OAB/PI, qualquer profissional de contabilidade, inscrito no CRC-PI, e jornalistas filiados ao sindicato da categoria estão autorizados a participar.

Franzé Silva disse ainda que as instituições credoras não vão cobrar tarifas de cadastro ou avaliação. “O débito vai ser feito em conta corrente sem a necessidade de boletos e com a oportunidade do servidor utilizar o CDC Consignado e/ou CDC Salário para auxiliar na entrada e complementar o financiamento do veículo”, pontuou o gestor.

Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do Portal do Governo
logomarca do portal meionorte..com