Feirão de Automóvel do Servidor segue com ofertas exclusivas

A Caixa oferece taxas diferenciadas de financiamento

Contagem regressiva para o fim do Feirão de Automóvel do Servidor, afinal são os últimos dias para servidores públicos estaduais, municipais, além de advogados, contadores e jornalistas de todo o Piauí adquirirem automóveis 0km em condições únicas em todo o ano. As ofertas especiais seguem até o dia 20 de dezembro.

Image title

Em entrevista ao programa Bom Meio Norte, na Canadá Veículos, concessionária Chevrolet, o Secretário Estadual de Administração, Franzé Silva destacou o sucesso da parceria entre o Governo, o Banco do Brasil, a Caixa e as concessionárias participantes, pois muitos servidores já conseguiram conquistar o sonho do carro 0km, movimentando o mercado local, gerando mais receita com o recolhimento de ICMS. “Embora muitos já estejam com seus carros na garagem, ainda tempo do servidor, bem como jornalistas, advogados e contadores, aproveitarem os últimos dias do Feirão e garantir condições exclusivas de financiamento”, completou.

Já Djamilson Rodrigues, Gerente de Negócios da Superintendência do Banco do Brasil, informa que desde o início do Feirão do Banco do Brasil está trabalhando com taxas diferenciadas de financiamentos e que para esses últimos dias o BB baixou ainda mais taxa. “O servidor tem a carência para começar a pagar e ainda pode pular 2 parcelas por ano”, afirma Djamilson Rodrigues, destacando que o BB oferece também a comodidade do financiamento Mobile feito através do aplicativo do Banco no celular.

Parceira também no Feirão do Automóvel do Servidor, a Caixa oferece taxas diferenciadas de financiamento, com agilidade na aprovação de crédito. Segundo Maurício Irajá, Gerente de Negócios da Caixa, muitos negócios já foram fechados e a procura nestes últimos dias vai aumentar.  “ O servidor possui várias vantagens durante o Feirão e uma delas é só começar a pagar o financiamento em até 180 dias, dessa forma dá para planejar bem e começar o ano de carro zero e sem preocupações.

O Feirão do Automóvel do Servidor reúne várias concessionárias dentre elas a Canadá Veículos (Chevrolet), Alemanha Veículos (Volkswagen) Japan Veículos (Nissan) e Via Paris (Renault). As concessionárias disponibilizam descontos diferenciados para os participantes do Feirão.


Fonte: Com informações da Assessoria