Felipe Gomes, marido de Kiki Freitas, pede orações para o filho internado

Kiki Freitas morreu na última quarta-feira, 21 de julho, vítima de uma embolia amniótica durante o parto que aconteceu na Maternidade Santa Fé, em Teresina.

kiki | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da odontóloga Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas, mais conhecida como Kiki Freitas, Felipe Gomes, usou as suas redes sociais para pedir uma corrente de oração para o filho Antônio, que se encontra internado.

Antônio está precisando de nossas orações! Com todo o amor que puder, faça suas preces mais cheias de fé e emane a cura e saude para ele”, pediu ele.

Kiki Freitas morreu na última quarta-feira, 21 de julho, vítima de uma embolia amniótica durante o parto que aconteceu na Maternidade Santa Fé, em Teresina. 

O CASO

Kiki Freitas era filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina. A maternidade Santa Fé explicou que durante a assistência ao parto, a paciente evoluiu com sinais de angioedema e desconforto respiratório, sendo realizada medidas imediatas de suporte, além do parto por via mais rápida devido gravidade de seu quadro. O parto normal sem analgesia/anestesia ocorreu às 8h28 da manhã. 

“A paciente, evoluiu com parada cardiorrespiratória sendo assistida por sua equipe particular, juntamente com o corpo clínico da maternidade, bem como pela equipe da UTI Movel da Unimed, que já se encontrava no local”, diz nota enviada ao Meionorte.com pela unidade hospitalar.

Kiki Freitas e Felipe Gomes estavam a espera de Antônio - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES