“Feliz por estar viva”, afirma modelo estuprada durante sequestro

O ataque aconteceu quando Kalliny Trevisan Maia chegava ao trabalho na Raposo Tavares.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kalliny Trevisan Maia foi resgatada depois de ser sequestrada, estuprada e colocada no porta-malas de um veículo em Cotia, na Grande São Paulo, na terça (02). O ataque aconteceu por volta das 8h20 quando ela chegava ao trabalho, em um laboratório na Raposo Tavares. 

Ao ser sequestrada pelo estuprador, conseguiu gritar e alertar um dos seguranças do trabalho, que alertou a polícia. Depois de ter sido feita refém por oito horas, a polícia a resgatou após parar o carro que ele dirigia pela cidade com a jovem no porta-malas.

De acordo com a polícia, ele monitorava as atividades de Kalliny pelas redes sociais. 

Em sua conta no Instagram, a modelo, que tem 19 anos, falou sobre a violência que sofreu, mostrou as marcas que ficaram no seu corpo e agradeceu o apoio que tem recebido.

"Eu estou muito feliz porque estou viva. Realmente pensei que não ia conseguir sair dessa. Mas queria agradecer a todo mundo que me ajudou, que mandou mensagem. Vocês foram importantíssimos, teve momentos que eram tantas ligações no celular, tantas mensagens, que o sequestrador ficou até desnorteado. Eu estou bem apesar de alguns hematomas. Como vocês podem ver, ele tentou me enforcar. Mas a minha força espiritual é tão grande que eu nem sei dizer como consegui sair disso. Estava o dia todo sem comer, sem beber água e eu consegui me livrar enquanto ele me enforcava com um cordão. Nem sei o que dizer, ainda estou tentando entender as coisas. Mas queria dizer para todo mundo muito obrigada e que eu estou bem", desabafou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES