Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Feminicídio de Vanessa Carvalho completa um ano e família pede justiça

Os familiares e amigos de Vanessa realizam um protesto durante a manhã de hoje em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí.

Compartilhe

Nesta terça-feira, 29 de setembro, completa um ano da morte da jovem enfermeira Vanessa Carvalho, vítima de um feminicídio após um atropelamento cometido por Pablo Henrique Campos Santos, na saída de um casamento, na zona Leste de Teresina. Na ocasião, a namorada de Pablo, Anuxa Kelly Leite também foi atingida mas conseguiu sobreviver.

Os familiares e amigos de Vanessa realizam um protesto durante a manhã de hoje em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí pedindo pelo julgamento do acusado.

No seu perfil do Instagram, que é gerenciado pela sua mãe, uma campanha ‘As vozes de Vanessa Carvalho’ foi criada com objetivo de chamar atenção das autoridades e pedir justiça pelo caso. Por meio de vários vídeos, os parentes e amigos pedem o adiantamento do julgamento. “O mínimo que a família e os amigos querem é que seja feita justiça, que seja marcado o julgamento o mais breve possível e que ele pegue pena máxima”, afirmou Fábio Lima em um dos vídeos publicados no Instagram da enfermeira.

Às 18h uma celebração será transmitida pelo Facebook em homenagem a jovem.






View this post on Instagram









Vanessinha 01 ANO sem você, sinto a saudade ainda mais forte, está sendo muito difícil desapegar das lembranças e tocar a vida em frente , até hoje ainda não acredito! Sempre que sinto sua falta,procuro pensar da sorte que tive em ter você filha na minha vida por 28 anos e nos muitos momentos de felicidade que compartilhamos. Todos os dias penso em você e como tudo ficou diferente desde que você se foi. Sinto tanta falta de sentir o seu carinho,o seu abraço e de lhe dar o meu amor.Tenho tentado seguir minha vida,pois sei que você gostaria que eu fizesse isso,mas às vezes é difícil superar a tristeza de não ter você por perto. Não será fácil,mas por você vou conseguir ! TE AMO PARA SEMPRE 💔💔💔😢😢😢

A post shared by  Vanessa Carvalho (@vanessacarvalhoo0) on






View this post on Instagram









#justicaporvanessacarvalho

A post shared by  Vanessa Carvalho (@vanessacarvalhoo0) on


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar