Feminicídio de Vanessa Carvalho completa um ano e família pede justiça

Os familiares e amigos de Vanessa realizam um protesto durante a manhã de hoje em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí.

Vanessa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, 29 de setembro, completa um ano da morte da jovem enfermeira Vanessa Carvalho, vítima de um feminicídio após um atropelamento cometido por Pablo Henrique Campos Santos, na saída de um casamento, na zona Leste de Teresina. Na ocasião, a namorada de Pablo, Anuxa Kelly Leite também foi atingida mas conseguiu sobreviver.

Os familiares e amigos de Vanessa realizam um protesto durante a manhã de hoje em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí pedindo pelo julgamento do acusado.

No seu perfil do Instagram, que é gerenciado pela sua mãe, uma campanha ‘As vozes de Vanessa Carvalho’ foi criada com objetivo de chamar atenção das autoridades e pedir justiça pelo caso. Por meio de vários vídeos, os parentes e amigos pedem o adiantamento do julgamento. “O mínimo que a família e os amigos querem é que seja feita justiça, que seja marcado o julgamento o mais breve possível e que ele pegue pena máxima”, afirmou Fábio Lima em um dos vídeos publicados no Instagram da enfermeira.

Às 18h uma celebração será transmitida pelo Facebook em homenagem a jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES