Fepeme de Piripiri começa quinta-feira (13)

Fepeme de Piripiri começa quinta-feira (13)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grande encontro com os maiores humoristas do Piau? ? o que vai acontecer na pr?xima quinta-feira (13), durante a abertura da 15? edi??o da Fepeme de Piripiri, evento que ser? realizado at? domingo (16), na Pra?a de Eventos Arimat?a Sousa.

A estrutura da feira ser? montada numa ?rea de 5.000 m?, com setenta e nove estandes dos setores de confec??o, com?rcio, servi?os, ind?stria, artesanato e agroneg?cios.

"A Fepeme de Piripiri ? uma das maiores feiras do Estado e uma grande oportunidade para a realiza??o de neg?cios, estimados em R$ 300 mil. Nesta edi??o, procuramos valorizar n?o s? a ind?stria da confec??o, que ? o setor que mais gera renda no munic?pio, mas tamb?m os grandes humoristas piripirienses, levando um pouco de entretenimento e divers?o para os turistas e compradores que visitarem a feira. Esperamos um p?blico visitante de cerca de 25 mil pessoas", afirma o diretor superintendente do Sebrae no Piau?, Delano Rocha.

A Fepeme de Piripiri ter? um corredor exclusivo para a confec??o, uma forma de destacar uma atividade que gera cerca de tr?s mil empregos diretos e indiretos nas 150 ind?strias do setor instaladas no munic?pio.

"A nossa Fepeme tem um tema, a confec??o, que ? a principal atividade econ?mica de Piripiri e que d? ? cidade o t?tulo de segundo maior p?lo de confec?es do Piau?. A feira tem muito a oferecer aos visitantes e compradores em termos de neg?cios. Este ano, buscamos tamb?m voltar a aten??o do p?blico para o humor, j? que a cidade ? o ber?o dos maiores humoristas do Estado, Dirceu Andrade, Amauri Juc? e Jo?o Cl?udio, este ?ltimo reconhecido nacionalmente", informa o superintendente de Desenvolvimento Econ?mico de Piripiri, Geraldo Lustosa.

Paralela ? feira, acontece ainda a Exposi??o Fotogr?fica Encantos de um Lugar, com imagens de Piripiri produzidas pelo fot?grafo Maur?cio Sipa?ba, no Centro Cultural Irm? Dedi Assun??o.

"Ser?o vinte pain?is com registros de locais hist?ricos da cidade como a Igreja Matriz, de pontos tur?sticos como o A?ude Caldeir?o, e paisagens naturais. Escolhemos o per?odo da Fepeme para realizar essa exposi??o porque a feira atrai uma grande quantidade de visitantes, tanto de Piripiri como de outras cidades e Estados, o que garante p?blico para prestigiar a iniciativa", destaca o secret?rio de Cultura de Piripiri, Jos? Ribamar.

A 15? Fepeme de Piripiri vai funcionar das 18h00 ?s 23h00, sendo uma realiza??o do Servi?o de Apoio ?s Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piau?; Prefeitura Municipal de Piripiri, Governo do Estado, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econ?mica Federal, C?mara de Dirigentes Lojistas de Piripiri, CDL; e Associa??o Comercial e Industrial de Piripiri, Acip.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES