Fepeme será realizada em Floriano e Piripiri

Fepeme será realizada em Floriano e Piripiri

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Artes?os das cidades de Piripiri e Floriano participar?o de Fepemes a serem realizadas ainda neste m?s de setembro na sede desses munic?pios. Foi o que informou segunda-feira, 3, a t?cnica do Programa de Desenvolvimento do Artesanato do Piau? (Prodart), Rose Santos, acrescentando que a parceria para a realiza??o de Fepeme nesses munic?pios com o Servi?o de Apoio ?s Micro e Pequenas Empresas do Piau? (Sebrae-PI).

Em Piripiri, o Prodart vai disponibilizar dois estandes no per?odo de 13 a 16 de setembro para os artes?os da regi?o Norte do Estado, incluindo Pedro II, Buriti dos Lopes e Parna?ba divulgarem e comercializar seus produtos, principalmente nas ?reas de tecelagem, bordado, rendas, cestaria e alimentos. A expectativa ? de grande volume de neg?cios na Fepeme de Piripiri, disse Rose Santos.

Enquanto isso, em Floriano, no sul do Piau?, a Fepeme ser? realizada no per?odo de 26 a 30 de setembro. Dois estandes ser?o disponibilizados para os artes?os desse munic?pio, que v?o divulgar e vender bordados, cer?mica, escultura e alimentos t?picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES