Feriado com calor de 40º C em Teresina

Feriado com calor de 40º C em Teresina

Feriado com calor de 40º C em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia de Nossa Senhora Aparecida e da Crian?a, em Teresina, ser? de muito calor. A previs?o do Instituto Somar de Meteorologia ? de uma temperatura de 40? C, na pr?xima sexta-feira (12), ? tarde, com ventos de apenas 9 km/h e uma umidade relativa do ar de 21%. Pela manh?, a temperatura ser? de 26?, mas ? noite, a temperatura dever? ficar em 32? C. O dia ser? de poucas nuvens e ? noite nublada.

A previs?o da meteorologia tamb?m ? de muito calor para hoje e amanh?. A temperatura m?xima prevista ? de 38? C para a parte da tarde, com ventos de 10 a 13 km/h, c?u de poucas nuvens e uma umidade relativa do ar entre 24 e 22%. Nos dois dias, a temperatura pela manh? ser? de 26? C, mas na sexta-feira ? noite sofrer? um pequeno decl?nio, devendo ficar em 32? C.

S?bado (13) e domingo (14) tamb?m ser?o dias quentes. S?bado, a temperatura ? tarde chegar? a 38? C, subindo para 39? C no domingo. Quinta-feira da pr?xima semana (18), segundo o Instituto Somar de Meteorologia, a temperatura em Teresina voltar? aos 40? C.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES