Fernando Collor parcela em 60 vezes dívida milionária com IPVA de carros

Os carros com IPVA atrasado são das marcas Bentley, Lamborghini e Rolls-Royce, que inclusive, um dos automóveis quase foi leiloado.

Fernando Collor tem dívida milionária com IPVA de carros de luxo | Marcello Casal Jr. Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente e ex-senador Fernando Collor parcelou uma dívida milionária de IPVA de três carros de luxo, em 60 vezes. Ele fez um novo acordo com a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) de São Paulo para quitar o débito de mais de R$ 1,5 milhão. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo relatos obtidos pelo jornal, a primeira prestação já foi paga e, para isso, Collor teria desembolsado cerca de R$ 62 mil.

A dívida em questão é de uma empresa aberta no nome de Collor, a Água Branca Participações. Os carros com IPVA atrasado são das marcas Bentley, Lamborghini e Rolls-Royce, que inclusive, um dos automóveis quase foi leiloado no ano passado, por determinação da Justiça. Mas o leilão foi suspenso depois da empresa se propor a pagar a dívida em dez parcelas. Contudo, o acordo não foi cumprido.

A Lamborghini de Collor já foi apreendida pela Polícia Federal em 2015, durante uma das fases da Operação Lava Jato. Depois o veículo foi devolvido, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES