Fernando tem conversa séria com Gyselle

Fernando tem conversa séria com Gyselle

Fernando tem conversa séria com Gyselle | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indicado pela l?der Gyselle para o Pared?o, Fernando decide deixar a m?goa de lado e ensaia uma aproxima??o da algoz. Fernando se aproxima mais de Gyselle. Ele resolve desabafar com a sister na cozinha: "Isso foi uma facada por tr?s. Eu nunca desconfiei do Marcelo n?o ir com a minha cara".

Amiga do m?dico, a piauiense manifesta sua opini?o sobre as intrigas na casa: "A Tat? e o Marcelo est?o brigados. Eu gosto dela, mas essa briga n?o ? legal porque a gente fica dividido. Isso ? um problema deles".

O gerente de contas n?o perde tempo e vai direto ao ponto: "? o seguinte: para n?o acontecer a mesma situa??o como a do Marcelo. Se voc? n?o vai com a minha cara, eu prefiro que voc? seja sincera".

Sem gra?a, a caju?na expressa o que pensa de Fernando: "N?o ? isso. A gente tem comportamentos diferentes. ?s vezes, te acho crian?a. Voc? ? um pr?ncipe". O brother acrescenta que pode tentar mudar suas atitudes: "Se tiver alguma coisa que te incomoda e eu puder mudar, eu vou mudar".

A modelo continua suas declara?es sinceras: "Eu acho voc? um pouco ego?sta, por exemplo". O brother ainda comenta: "Se voc? n?o se sentir a vontade do lado dele (Marcelo) e n?o quiser falar comigo eu vou entender. Agora, eu n?o vou dar boa tarde ou boa noite para ele como se nada tivesse acontecido".

Gyselle aceita as explica?es do colega de confinamento, mas defende Marcelo. "Tudo bem. ? a personalidade dele, ele quis explodir", diz a sister.

O brother lamenta o desentendimento: "Eu tentei me aproximar dele antes. Se eu fosse falso eu estaria aqui falando mau dele. A Nat?lia namora comigo e ? amiga dele. Eu vejo ele como um homem. A op??o sexual dele n?o ? problema nenhum".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES