Ferrugem realiza show inédito hoje(12), em Teresina

“Prazer, Eu sou Ferrugem” trará três atrações a partir das 22h, neste sábado(12), no Theresina Hall

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina vai se emocionar com um show inédito do Ferrugem, considerado o maior sambista da nova geração, que traz o espetáculo “Prazer, Eu Sou Ferrugem” neste sábado(12), a partir das 22h, no Theresina Hall. Além do samba, o evento também contará com o forró do Zé Cantor e o hip hop do Hungria.

Com o sucesso de vendas desde o lote promocional, a Kalor Produções fará um plantão de vendas especial das 10h às 12h e de 13h às 19h, nas lojas do Riverside e Shopping Rio Poty, para o público que deixou para última hora. Vale lembrar que os ingressos para o front já esgotaram, mas que ainda estão disponíveis as últimas unidades do Camarote Grupo e Camarote Paradisco.

O Camarote Paradisco disponibilizará serviços especiais como um bar exclusivo com os melhores drinks nacionais, um salão de beleza para quem desejar dar aquela retocada no visual, praça de alimentação, além de música e decoração temática.

Um diferencial será a ambientação e decoração de cada um dos espaços do evento que terá uma temática leve com inspiração náutica. A ideia é proporcionar um ambiente descontraído e que tem tudo a ver com um dos grandes sucessos do Ferrugem, a música “Pirata e Tesouro”, que é uma das mais tocadas nas plataformas digitais.  

Para maior comodidade e conforto do público, uma equipe qualificada logo na entrada do Theresina Hall, deve orientar o público em seu deslocamento dentro da casa de shows. Tudo planejado para melhor atender as pessoas, sempre mantendo a excelência da Kalor Produções em proporcionar o melhor show.

O evento com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypioca, Água Viena, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Net - O mundo é dos nets, Jupi alimentos, Maratá e Ingresse. Apoio da Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Lems, Elite Eventos, Empório Pescados e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES