Festa da virada bate recorde de público na Avenida Paulista

Festa da virada bate recorde de público na Avenida Paulista

Festa da virada bate recorde de público na Avenida Paulista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa do r?veillon na Avenida Paulista registrou recorde de p?blico. De acordo com a organizadora Playcorp e a Prefeitura de S?o Paulo, passaram 2,3 milh?es de pessoas no evento que contou com seis atra?es art?sticas.

Segundo os organizadores, a distribui??o do p?blico ao longa da via ultrapassou a Avenida Brigadeiro Luiz Ant?nio, no sentido Para?so, e a Rua Augusta, no sentido Consola??o. Apesar do grande n?mero pessoas, os organizadores informaram que apenas um homem foi detido e encaminhado a um distrito policial. Outras 15 pessoas receberam atendimento ambulatorial dos bombeiros e foram medicadas no local. No entanto, n?o foi registrado nada grave.

A festa come?ou por volta das 20h da segunda-feira (31) e terminou ?s 2h30 da ter?a (1) com apresenta??o da bateria da escola de samba Mocidade Alegre. O mestre de cerim?nias da festa da virada foi Diego Gasques, o Alem?o do Big Brother Brasil.

A tradicional queima de fogos foi realizada na altura do n?mero 2.000 da Avenida Paulista e teve a dura??o de aproximadamente 15 minutos. Pap?is picados tamb?m foram usados na festa. Fam?lias, turmas de amigos, turistas de outros estados e estrangeiros se confraternizavam ao longo da avenida.

Pouco antes da meia-noite, o cantor sertanejo Leonardo se apresentou e foi ovacionado pelo p?blico, que acompanhava cantando suas m?sicas. Ele e Alem?o comandaram a contagem regressiva na festa da virada em S?o Paulo. Ap?s o sertanejo, foi a vez do cantor pop Lulu Santos se apresentar. O carioca tamb?m levantou o p?blico trazendo novos ritmos a m?sicas antigas e abusando do funk.

O prefeito Gilberto Kassab tamb?m esteve no evento. Ele disse que a festa na virada j? ? uma tradi??o da cidade e que toda a organiza??o foi impec?vel. Kassab aproveitou a oportunidade para elogiar sua administra??o e a equipe de secret?rios, mas evitou falar se realmente ser? candidato ? reelei??o. ?? momento de celebrar, de comemorar.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES