Festa de réveillon deve reunir famílias na Ponte Estaiada

O evento tem vasta programação, que inicia as 17h desta terça-feira

Réveillon | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Complexo Turístico da Ponte Estaiada vai sediar o Réveillon da Família, que deve reunir a população de Teresina para comemorar a chegada de 2020. Com entrada totalmente gratuita, a festa ocorre nesta terça-feira (31), a partir das 17h, e conta com uma megaestrutura de palco, praça de alimentação e um espaço desenvolvido especialmente para crianças, além de assistência médica e segurança.

O superintendente da Fundação Monsenhor Chaves (FMC), Abiel Bonfim, afirma que esse evento vem para preencher uma lacuna que existe no calendário da cidade, com relação às festividades de Réveillon. “É uma festa mantendo a coerência dos eventos que a gente já vem fazendo, com a programação de bandas locais e valorizando a cultura e produção local, tanto em relação aos artistas quanto às empresas que vão fornecer a estrutura”, relatou.

Organização do evento acerta últimos detalhes da festa (Foto:José Alves Filho)

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), desenvolveu uma programação especial que será recheada com os talentos da música teresinense,         como Orquestra Sanfônica, a banda Validuaté, João Veloso e outros artistas que serão os responsáveis por embalar a trilha sonora da virada do ano.

“Esse Réveillon é uma amostra de coisa bem feita e uma festa de grande porte com alegria, muita paz, e segurança”, falou o superintendente. O evento conta com apoio do SAMU, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste), Guarda Municipal e Polícia Militar.

Transmissão

E quem não puder ir à Ponte Estaiada, acompanhar de perto o evento, não vai perder nada. A Rede Meio Norte vai proporcionar um show de transmissão ao vivo. A comemoração pela chegada do Ano Novo vai chegar à casa da população diante da melhor imagem e uma verdadeira tour com muita animação e informação pelo Réveillon da Família.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES