Festa marca 15 anos da Apae de Piripiri

Festa marca 15 anos da Apae de Piripiri

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

M?sica e muita anima??o marcaram as comemora?es dos 15 anos da Apae - Associa??o dos Pais e Amigos dos Excepcionais na cidade de Piripiri, a 160 quil?metros ao norte de Teresina. Um baile foi realizado no clube da Associa??o Atl?tica Banco do Brasil - AABB, com direito a valsa e um show com o tecladista David Valente.

Durante o baile, a presidente da Apae, Maristela Lina, lembrou do esfor?o dos que fazem a Apae na cidade com o objetivo de dar o melhor tratamento e atendimento das para as pessoas com defici?ncia da cidade, especificamente os mais carentes.

Ela e a diretoria da Apae de Piripiri entregaram trof?us como uma forma de agradecimento ?s pessoas que colaboram para o trabalho da Apae. Dentre os homenageados est?o a coordenadora da Ceid (Coordenadoria para a Inclus?o da Pessoa com Defici?ncia), Rejane Dias; o secret?rio do Turismo, S?lvio Leite; o prefeito de Piripiri, Odival Andrade; o deputado estadual Doutor Pinto; o primeiro presidente da Apae de Piripiri, o capit?o Em?lio Victorio Filho, e a presidente da Apae de Teresina, Aurelinda Pires Magalh?es.

Rejane Dias agradeceu a homenagem e ressaltou a import?ncia do trabalho desenvolvido pelas Apaes. Segundo ela, a Apae de Piripiri faz um importante trabalho objetivando uma melhoria na qualidade de vida das pessoas. S?lvio Leite disse que, como empres?rio, tem um carinho todo especial pela Apae de Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES