Festejos em São Raimundo Nonato movimentam região

Festejos em São Raimundo Nonato movimentam região

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O munic?pio de S?o Raimundo Nonato re?ne at? o dia 31 de agosto milhares de fi?is da regi?o e tamb?m vindos de outras regi?es do Piau? e outros Estados. Durante esse per?odo a cidade vive o clima de festividades em honra ao Santo Padroeiro com grande programa??o religiosa, a qual teve in?cio no dia 22 de agosto.

Durante todos os dias de festividade, acontece o tradicional noven?rio que ter? como ponto m?ximo uma grande prociss?o de encerramento, no dia 31 de agosto. Al?m das festas religiosas, acontecem tamb?m as festas populares que contam com o apoio da Prefeitura Municipal.

O prefeito Avelar Ferreira, mais uma vez, realiza as festas em Pra?a P?blica para que todos os sanraimundenses e visitantes tamb?m possam desfrutar de momentos de lazer com os amigos e familiares degustando os pratos t?picos da regi?o.

Este ano, a Pra?a do Abrigo est? sendo o palco para as barracas j? que a prefeitura est? trabalhando para a melhoria da cidade e est? reformando a pra?a de eventos, na Avenida dos Estudantes. As festas abertas ao p?blico iniciaram no dia 26 de agosto e seguir?o at? o dia 30, com a apresenta??o de bandas locais. As atra?es de n?vel nacional ficar?o por conta dos clubes da cidade, com apresenta??o de bandas como Felip?o e Forr? Moral, Calcinha Preta.

Veja programa??o das atra?es a partir de 28 de agosto:

28/08 ? ter?a: 22:00 h ? Banda Melodia, a partir das 00:30 h ? S?rgio do Forr?

29/08 ? quarta: 22:00 h ? Grupo NG, a partir das 00:30 h ? Gilberto Dias e Banda

30/08 ? quinta: 22:00 h ? Marlonzinho do Acordeon, a partir das 00:30 h ? Destak Musical



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES