Festival Cultura do Bem fará leilão solidário de 3 bicicletas em Teresina

Os quadros das bikes serão personalizados pelo artista plástico Hudson Melo e leiloado para o tratamento do câncer em crianças e adolescentes no Piauí

leilão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emoção e compromisso social marcam a doação de três quadros das bicicletas modelo ADX 300 da Audax, para o leilão do Festival Cultura do Bem – CRIANÇA É PRIORIDADE, projeto que visa arrecadar fundos para o tratamento de pacientes oncológicos infanto-juvenis pelo SUS, no Hospital São Marcos (HSM), em Teresina.

A equipe da Audax Bike foi recebida na manhã de quinta-feira, 02, pela diretora Operacional, Dra. Aline Pessoa e a diretora de Práticas Médicas, Dra. Susyanne Cosme. “Em nome de toda equipe do Hospital São Marcos agradecemos a Audax pela parceria, pela doação que estamos recebendo para o nosso projeto”, agradece Drª. Aline Pessoa. 

“As bicicletas, assim como os capacetes e uniformes profissionais doados pelos atletas Bruno Paim e Daniel Zóia, também serão personalizadas pelo artista plástico Hudson Melo e depois expostas no Teresina Shopping para fazer parte do leilão solidário”, explica a diretora.

Diretoria do Hospital São Marcos recebe doação de bicicletas 

De acordo com a Dra. Aline, o Festival Cultura do Bem tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o trabalho realizado pela Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida. “A destinação desses recursos é também para ações de humanização nas enfermarias infantojuvenil SUS e para os momentos da Semana da Criança, quando diversas atividades estarão sendo realizadas dentro do Hospital São Marcos”, declara.

Segundo a supervisora de Marketing da Audax Bike, Sabrina Cajado, após estampados com a arte do Hudson Melo, os quadros voltarão para a fábrica onde as bicicletas serão montadas e depois entregues novamente para o hospital para que possam ser expostas no Teresina Shopping para o leilão.

“A marca Audax tem a honra de apoiar a causa do II Festival Cultura do Bem! Temos a certeza de que será uma ação de muito sucesso, principalmente para as crianças e suas famílias que estão passando por esse tratamento tão delicado. Desejamos que a nossa participação seja um estímulo a mais para seguirem firmes nessa luta. A Audax acredita no esporte para melhoria da qualidade de vida e por isso estamos muito felizes em poder contribuir com esse maravilhoso projeto”, afirma Sabrina Cajado, supervisora de Marketing da Audax Bike.

O leilão das bicicletas irá acontecer de forma online, aberto para qualquer pessoa que quiser participar. Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Audax Bike (@audaxbike) e do Hospital São Marcos (@hospitalsaomarcos).

O Festival Cultura do Bem é uma iniciativa da Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida, em parceria com o Governo do Estado, através do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura (SIEC), Equatorial Energia, Audax, Teresina Shopping e Hot Sat.

QUER DOAR E TAMBÉM FAZER PARTE DESSA CORRENTE DO BEM?

 Entre em contato com o setor de Responsabilidade Social!

WhatsApp (86) 99437 3913 / (86) 9 9958-7117

Pix: responsabilidadesocial@saomarcos.org.br

Banco do Brasil

AGÊNCIA 5121-7  / CONTA: 107.700 -7

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES