Festival Junino de Altos tem início nesta sexta-feira, 24

De acordo com a prefeita, Patrícia Leal, está tudo preparado para maior comodidade do público

"Queremos convidar a todos os piauienses para prestigiarem nosso evento", disse a prefeita | Victor Gabriel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Altos está realizando mais um Festival Junino. O evento acontece anualmente e já está no calendário das tradições de toda a região.

De acordo com a prefeita, Patrícia Leal, a vasta programação tem início nesta terça-feira, 24, com violeiros e quadrilhas, além do Boi de Orquestra do Maranhão, que está no segundo ano que participa da programação.

As festividades vão se estender até o domingo com a Dança Portuguesa na abertura do Festival de Cultura, grupos de teatro de Altos, alunos da escola de música, emboladores, e um show da cantora Taty Girl, na sexta-feira, 27.

No sábado, 28, haverá grupos de raízes, abadá capoeira, músicas de ritmos(samba, carimbó, olodum) e um show com Safadões do Forró.

No encerramento, domingo, haverá show de calouros e bandas locais como as bandas Forró Leal e Versales.

Segundo a prefeita, um forte esquema de segurança está montado para dar maior comodidade ao público. ?Nós aproveitamos para convidar a todos os teresinenses, piauienses e altoenses para prestigiarem nosso festival. Ano passado o nosso primeiro festival foi um sucesso. A nossa estrutura foi preparada para dar conforto aos visitantes. Haverá segurança preparada para a melhor diversão do nosso público?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES