Festival junino termina em confusão, brigas e feridos no Piauí

A briga teria sido após resultado final da competição de quadrilhas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O resultado do Festival Regional de Quadrilhas Juninas realizado na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, na região Norte do Piauí, terminou com muita confusão, briga e pessoas feridas . Tudo teria começado porque uma quadrilha que não venceu, não teria aceitado bem o resultado e uma confusão foi inciada. Pelos menos duas pessoas tiveram vários ferimentos no corpo e informaram  que só não apanharam mais porque a polícia que fazia a segurança do local conteve a confusão.

Os feridos receberam atendimento médico, realizaram exame de corpo de delito e registraram a ocorrência. Segundo o delegado Leonardo Alexandre, que investiga o caso, a confusão começou porque o grupo Junina Matuta, do município de Batalha, ficou em terceiro lugar. A quadrilha teria atribuído a um dos integrantes da mesa de honra a baixa pontuação, sendo que este integrante já havia feito parte do grupo no passado.

A briga teria sido após o resultado final da competição de quadrilhas, quando acontecia um show musical. De acordo com o professor Marcílio Augusto, ex-integrante da Quadrilha Matuta Junina, que foi agredido por integrantes do grupo, a confusão começou quando uma dançarina foi tirar satisfações com ele, afirmando que ele seria o responsável pela pontuação da agremiação.

A agremiação afirma que também registrou ocorrência contra o professor. De acordo com o grupo, a dançarina também ficou ferida. O delegado Leonardo Alexandre disse que o grupo não negou participação na agressão, e que o inquérito será encaminhado ao poder judiciário.

“Os integrantes foram ouvidos, na verdade eles dizem que realmente se envolveram por conta de um deles ter se envolvido na discussão com a integrante da agremiação. Foi uma briga com muita gente envolvida. O inquérito está sendo feito, foram constatadas lesões, e o procedimento é enviar para o poder judiciário”, finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES