Festival The Vejo na Ponte terá serviços gratuitos neste domingo (09)

O evento contará com apresentação de diversas atrações culturais e ainda serviços oferecidos pela Fundação Wall Ferraz, entre eles a pintura de rosto infantil, maquiagem temática e oficinas de adereços carnavalescos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (9) será realizada mais uma edição do Festival The Vejo na Ponte que, neste mês, tem como tema o Carnaval. O evento contará com apresentação de diversas atrações culturais e ainda serviços oferecidos pela Fundação Wall Ferraz, entre eles a pintura de rosto infantil, maquiagem temática e oficinas de adereços carnavalescos.

De acordo com Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, o evento já faz parte do calendário cultural de Teresina e, a cada edição, tem atraído um número maior de pessoas. “Convidamos a todos que forem ao Festival para passar no stand da Fundação e utilizar os serviços gratuitos que estaremos oferecendo durante todo o evento”, afirma Scheyvan Lima.

Na parte musical Lilly Araújo, Grupo Candeia e Banda Amuleto serão os responsáveis por deixar o último domingo de festa ainda mais agitado. O evento é totalmente gratuito e será realizado no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, localizado na Avenida Raul Lopes, no Bairro de Fátima, na zona Leste da capital.

O The Vejo na Ponte é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), e com apoio da Fundação Wall Ferraz (FWF).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES