Fetag apoia saques e secretário espera dinheiro de Brasília

Fetag apoia saques e secretário espera dinheiro de Brasília

Fetag apoia saques, secretário espera dinheiro do Governo Federal | Islândia Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Federa??o dos Trabalhadores Agr?colas do Piau?, Evandro Luz, afirmou agora pouco em entrevista ao Jornal Agora, na TV Meio Norte, que a Fetag n?o incentiva, mas ap?ia os trabalhadores agr?colas que prometem promover saques caso o governo do estado n?o d? assist?ncia para as v?timas da seca no Estado.

?Existe uma afli??o dos trabalhadores, n?o vamos incentivar, mas apoiamos um movimento para n?o deixar os trabalhadores morrendo?, afirmou Evandro Luz.

O secret?rio estadual de defesa civil, Fernando Monteiro, disse que o governo do estado vem fazendo o que ? necess?rio para a libera??o dos recursos para os 129 munic?pios que decretaram estado de emerg?ncia por conta da seca. Monteiro lembrou que os pedidos homologados pelo estado foram entregues pessoalmente em Bras?lia para representantes do Minist?rio da Integra??o Nacional.

Monteiro lembrou que o atraso na assist?ncia se deve a burocracia para homologa??o do ?estado de emerg?ncia?, um processo que envolve as prefeituras municipais, o governo do estado e o governo federal em Bras?lia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES