Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

FIEPI lamenta morte do empresário João de Almendra Freitas

Empresário faleceu na madrugada de domingo (09).

Compartilhe
Google Whatsapp

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em nota divulgada nesta segunda-feira (10), lamentou o falecimento de João de Almendra Freitas. O empresário, considerado um grande empreendedor, inovador e cidadão pleno de senso de responsabilidade social e de cidadania, morreu na madrugada de ontem, domingo (09). 

Na nota, a Fiepi afirma que João de Almendra Freitas foi um "grande homem e excepcional empreendedor que teve a vida dedicada ao setor produtivo, deixando um exemplo de trabalho e dignidade a todos os empresários do nosso Estado".

João de Almendra Freitas
João de Almendra Freitas

Na opinião do desembargador federal Carlos Augusto Brandão, “João Freitas fez indústrias, fez comércio, semeou. Sempre com pioneirismo e destemor. Deixa um grande legado para todos nós brasileiros. Também nos deixa uma família de amigos e de pessoas de bem. Nossa solidariedade a toda a querida e distinta família Almendra Freitas nesse momento de dor em que somos tomados pelos desígnios. Deus o receba em sua infinita misericórdia e Nossa Senhora da Conceição dos Aroazes conforte a família e a todos os amigos.”

Confira a nota da Fiepi na íntegra! 

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do empresário, ex-presidente da Associação Industrial do Piauí (AIP) João Costa Almendra Freitas, ao tempo em que se solidariza com familiares e com a classe industrial.

A FIEPI enaltece o grande homem e excepcional empreendedor que teve a vida dedicada ao setor produtivo, deixando um exemplo de trabalho e dignidade a todos os empresários do nosso Estado.

Humberto Paulo Cronemberger

Presidente em exercício do Sistema FIEPI: SESI, SENAI e IEL



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar