FIEPI lamenta morte do empresário João de Almendra Freitas

Empresário faleceu na madrugada de domingo (09).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em nota divulgada nesta segunda-feira (10), lamentou o falecimento de João de Almendra Freitas. O empresário, considerado um grande empreendedor, inovador e cidadão pleno de senso de responsabilidade social e de cidadania, morreu na madrugada de ontem, domingo (09). 

Na nota, a Fiepi afirma que João de Almendra Freitas foi um "grande homem e excepcional empreendedor que teve a vida dedicada ao setor produtivo, deixando um exemplo de trabalho e dignidade a todos os empresários do nosso Estado".

Na opinião do desembargador federal Carlos Augusto Brandão, “João Freitas fez indústrias, fez comércio, semeou. Sempre com pioneirismo e destemor. Deixa um grande legado para todos nós brasileiros. Também nos deixa uma família de amigos e de pessoas de bem. Nossa solidariedade a toda a querida e distinta família Almendra Freitas nesse momento de dor em que somos tomados pelos desígnios. Deus o receba em sua infinita misericórdia e Nossa Senhora da Conceição dos Aroazes conforte a família e a todos os amigos.”

Confira a nota da Fiepi na íntegra! 

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do empresário, ex-presidente da Associação Industrial do Piauí (AIP) João Costa Almendra Freitas, ao tempo em que se solidariza com familiares e com a classe industrial.

A FIEPI enaltece o grande homem e excepcional empreendedor que teve a vida dedicada ao setor produtivo, deixando um exemplo de trabalho e dignidade a todos os empresários do nosso Estado.

Humberto Paulo Cronemberger

Presidente em exercício do Sistema FIEPI: SESI, SENAI e IEL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES