Filha de empresários morre carbonizada durante explosão em garimpo

Além de Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, uma outra pessoa que estava no local morreu carbonizada

Filha de empresários morre durante explosão de dinamites | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha de um casal de empresários de Mato Grosso é uma das vítimas que morreu na explosão do garimpo localizado na região da Serrinha, a cerca de 18 km de Guarantã do Norte (MT), na madrugada desta sexta-feira (20).

 Além de Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, uma outra pessoa que estava no local morreu carbonizada.  A Polícia Civil informou que ela era funcionária de uma empresa que fornecia explosivos na região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram encontradas várias dinamites no local. A explosão causou um incêndio na área, que foi controlado pelos militares, em seguida.  Os corpos estavam carbonizados quando chegaram. Até agora, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou apenas Daniella.

Daniella Trajano Dalff morre durante explosão em garimpo 

A polícia disse uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE) está a caminho de Guarantã do Norte para análise de risco e manuseio das dinamites ainda não detonadas. Um inquérito será instaurado na delegacia do município para apurar a origem dos explosivos e as circunstâncias em que os fatos ocorreram.

Duas pessoas morreram durante explosão em garimpo 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES