Filha de ex-vereador morre em grave acidente em Valença do Piauí

Informações dão conta que chovia no momento do acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado na BR-316, no município de Valença do Piauí, no fim da tarde deste sábado, 25 de abril. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi de tipo frontal, envolvendo o veículo GM/S10 LTZ DD4A conduzido por uma mulher de 42 anos, identificada como Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva, filha do ex-vereador Itamar Silva, que veio à óbito no local e ficou presa ferragens. Ela transportava como passageiro uma pessoa ainda não identificada que sofreu lesões graves.

O outro veículo envolvido no acidente foi Nissan/Frontier XE 25 X4, conduzido por uma pessoa ainda não identificada. Informações dão conta que chovia no momento do acidente. Nesse veículo estavam duas vítimas que tiveram lesões graves e uma com lesões leves. 

Reprodução

Segundo levantamento no local da PRF-PI, o veículo Nissan/Frontier, que tinha como destino a cidade de Teresina, invadiu a faixa contrária após apresentar defeito mecânico em uma das rodas, colidindo frontalmente com a S10.

Assim como a PRF, a Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os bombeiros foram acionados. Os policiais ainda estão realizando diligência no sentido de identificar as possíveis causas do acidente. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. As vítimas foram encaminhadas para o hospital regional de Elesbão Veloso. A pista foi totalmente liberada às 19h15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES