Filha de Firmino homenageia o pai com tatuagem: “A pessoa que me inspirava”

“É em nome dele que vamos continuar firmes, honrando seu legado e sua história”, disse.

erty | dty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha de Firmino Filho, Cristina Soares, prestou uma emocionante homenagem ao pai nas redes sociais nesta terça-feira (06), onde comentou sobre os três meses após a morte do ex-prefeito e ainda mostrou algumas tatuagens que fez em homenagem a Firmino. 

“Ele foi um cara brilhante, excepcional. Um pai maravilhoso, um pai divertido; prestativo. Um pai carinhoso, preocupado. Ele era meu melhor amigo. Ele era uma pessoa que  me inspirava e ainda me inspiro”, disse Cristina, que na sequência mostra as tatuagens que fez nos dois braços em referência ao pai.

Filha de Firmino Filho faz tatuagens em homenagem ao pai (Foto: Redes Sociais)

“Terminei fazendo uma tatuagem com a assinatura dele; Firmino da Silveira Soares Filho e aqui uma pipa e aqui (outro braço) Firmino Filho (F F). Daqui tiro minha força e minha fé”, explicou no vídeo, que mostra ainda diversas fotos de momentos do ex-prefeito com a família. 

Na postagem Cristina ainda agradece o carinho das pessoas. “Esses três meses têm sido muito duros pra nossa família, mas não podia deixar de vir agradecer cada um de vocês, que continua nos oferecendo carinho, empatia e coragem. Era um cara brilhante, que amava essa cidade e a ela se dedicou por toda sua vida. É em nome dele que vamos continuar firmes, honrando seu legado e sua história. Com força e fé ❤️”, escreveu. 

Leia Mais

Lucy Soares também presta homenagem 

A viúva Lucy Soares também publicou um vídeo emocionante em suas redes sociais, em homenagem a Firmino Filho. "Tudo de bom que vivemos será para sempre. Todos os nossos sorrisos, nossas alegrias. Sou feliz por ter compartilhado os melhores anos da minha vida com você. De onde estiver, saiba que é minha fortaleza", escreveu. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES