Filha de jovem morta não sabe do que ocorreu: “Não consigo contar”

Segundo Neuzeli, a irmã de Nívia, de 7 anos de idade, também não sabe da morte da estudante.

Filha de jovem morta não sabe do que ocorreu: "Não consigo contar" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas dois anos de idade, Luiza, filha de Nívia Araújo, ainda não sabe da morte da mãe. Acostumada a mamar no peito da estudante de Direito, morta ao ser jogada do terraço da casa onde morava, no bairro do Rocha, em São Gonçalo, ela pergunta diariamente pela mãe à avó.

- Ele não matou só a Nívia, tirou a vida da família inteira. Meu coração está despedaçado. Não consigo contar para minha neta que ela não verá a mãe - lamentou Neuzeli Barbosa, de 45 anos.

Segundo Neuzeli, a irmã de Nívia, de 7 anos de idade, também não sabe da morte da estudante.

- O Leonardo é um verdadeiro monstro. Fez com a Nívia o que fizeram com a Isabella Nardoni (menina morta em São Paulo, em 2008, pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá). Ela foi atirada do terraço - disse Neuzeli Barbosa.

A técnica em enfermagem contou que a filha terminou o relacionamento com o ex-noivo, que já durava aproximadamente um ano, por causa dos ciúmes excessivos dele. Segundo ela, a menina não podia receber ligações nem mensagens de texto das amigas. No dia 29, a jovem ainda teria contado à mãe que descobriu uma traição de Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES