Filha de Olavo Carvalho levanta suspeita sobre morte do pai

A professora não mantém uma relação próxima do ideólogo e tem posicionamentos políticos contrários aos do pai.

Olavo de Carvalho | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha do escritor Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho Martin Arribas, citou que o pai estaria morto e que seus aliados estariam "segurando a notícia" para inflar as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que acontecerão no 7 de Setembro. Em nota, o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP disse que o Olavo está vivo.

O hospital confirmou que o quadro clínico é o mesmo apontado no último boletim divulgado há menos de duas semanas. Na ocasião, a equipe médica confirmou que Olavo de Carvalho “deu entrada na unidade de emergência do InCor no final da noite de segunda-feira (9/8), com quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica”.

No mesmo comunicado, o hospital acrescentou ainda que Olavo de Carvalho permanecia “internado com quadro clínico estável”, sob cuidados supervisionados pelo médico José Antônio Franchini Ramires.

Olavo de Carvalho|Foto: ReproduçãoEm uma mensagem compartilhada no Twitter na tarde de hoje, Heloisa de Carvalho informou "não saber se era verdade", mas que chegou até ela a informação de que o pai havia morrido. A professora não mantém uma relação próxima do ideólogo e tem posicionamentos políticos contrários aos do pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES