Filha de radialista fica ferida após sofrer um acidente no Piauí

A vítima foi medicada no Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Um buraco no asfalto na Avenida Paulino Pacífico, trecho urbano da PI-113, em José de Freitas, está causando transtornos aos condutores de transportes automotores. Na noite desta quinta-feira (20/04), um acidente de trânsito foi provocado deixando a filha do radialista e repórter F. Mendes, Jardilina Cristina, com ferimentos na perna e escoriações no corpo. A vítima informou que trafegava em uma motocicleta com uma criança, e ao passar pelo buraco perdeu o controle da moto, sofrendo uma violenta queda no asfalto. A jovem torceu o tornozelo e teve um profundo corte na perna, sendo socorrida pelo SAMU.

A vítima foi medicada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, e em seguida foi liberada, a criança saiu ilesa do acidente. A falta de iluminação pública e vários buracos ao longo da via são alvos de reclamações da população pelos constantes perigos que representa para os transeuntes.

Segundo informações extra-oficiais, após o acidente uma equipe de homens, provavelmente da prefeitura municipal, estiveram trabalhando no local para fechar o buraco e evitar novos acidentes ou danos materiais aos condutores.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com