Filha suspeita de matar a mãe foi influenciada por cena de novela

Segundo delegado, o crime foi motivado por herança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A jovem Pâmela Botelho, 21 anos, suspeita de matar a mãe com ajuda do namorado, teria se inspirado em uma cena da novela "Segundo Sol", da Rede Globo, para praticar o crime. Essa informação foi dada pelo delegado André Prates, da 105ª DP (Petropólis), com base no depoimento da jovem.

Segundo a polícia, Dircelene Botelho Garcia, 51 anos, foi morta na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, logo após a exibição do capítulo no último dia 02. A filha aplicou uma injeção de ar em uma veia do pulso da mãe, assim como fez a vilã da trama ao assassinar seu capanga.

Ainda de acordo com o investigador, a dupla forjou a cena do crime para parecer morte por causas naturais, mas o plano foi descoberto através das imagens das câmeras de segurança. Em entrevista, Prates disse que o casal usou formol para deixar a vítima desacordada. Em seguida, eles tentaram aplicar injeções de ar para que ela morresse, mas as aplicações não fizeram efeito. Os suspeitos então colocaram a vítima dentro de um saco plástico fechado com fita adesiva e Dirce morreu sufocada.

O crime seria motivado por herança e Pamela foi encaminhada para o sistema prisional. Carlos Ramos, advogado da acusada, disse que a defesa só vai se manifestar nos autos do processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES