Filho adotivo é suspeito de matar irmão de Casseta

Filho adotivo é suspeito de matar irmão de Casseta

Filho adotivo é suspeito de matar irmão de "Casseta" | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mauro Jos? Mascarenhas, irm?o do humorista Cl?udio Manoel (o Seu Creysson, do Casseta & Planeta), foi encontrado morto em seu apartamento no bairro da Federa??o, em Salvador (BA), nesta segunda-feira. Segundo a pol?cia, o corpo estava no banheiro do apartamento da v?tima com diversas perfura?es pelo corpo, rosto e pesco?o provavelmente provocadas por uma faca.

A pol?cia informou que o apartamento tinha marcas de luta corporal, muito sangue no ch?o e nas paredes da sala. De acordo com as investiga?es, o principal suspeito do crime ? Marcos Silva, considerado como filho pela v?tima. Ele foi ao IML em Salvador (BA) para fazer exame de corpo de delito.

"Ele disse que foi adotado como filho pela v?tima, mas n?o no papel", explicou o coordenador do servi?o de investiga?es da delegacia que cuida do caso, Paulo Portela. A per?cia recolheu amostras de sangue no ch?o do apartamento de Mascarenhas.

O policial acrescentou que o suspeito n?o est? preso e permanece na delegacia por vontade pr?pria, para ajudar nas investiga?es. Segundo a pol?cia, ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido a diversos exames periciais.

Conforme relatos de vizinhos, as discuss?es entre a v?tima e o suspeito eram comuns e h? cerca de um ano e meio, a Pol?cia Militar chegou a ser chamada em fun??o de agress?es f?sicas entre os dois.

A pol?cia aguarda os resultados dos exames periciais e est? investigando outros suspeitos, j? que, segundo a pol?cia, a v?tima recebia visitas freq?entes de outras pessoas em casa. Uma quantia em dinheiro foi roubada. Mauro Jos? trabalhava como gerente de documenta??o e pesquisa do Instituto de Radiodifus?o Educativa da Bahia (Irdeb).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES