Filho ameaça o pai de 71 anos e é assassinado a facadas pelo idoso

O filho teria chegado em casa transtornado e falado para o pai: “Ou você me mata, ou eu mato você”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 25 anos foi assassinado pelo próprio pai, de 71 anos, nessa quarta-feira (28) no Bairro Catira, em Alto Paraguai (195 km de Cuiabá), depois de supostamente chegar transtornado em casa e ameaçar o idoso. As informações são do OLivre.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram o filho cair na frente da casa e, quando chegaram, já encontraram uma equipe médica do Pronto Atendimento local confirmando o óbito do jovem.

O suspeito, pai da vítima, estava ao lado do corpo e se entregou na hora, espontaneamente, relatando em seguida o que teria acontecido.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso teria chegado em casa por volta das 20 horas e, em seguida, o filho chegou, começou a xingá-lo e disse: “aí tem duas facas, ou você me mata, ou eu mato você”.

Depois da fala do jovem, pai e filho começaram a se agredir e o rapaz pegou uma faca e cortou a mão esquerda do pai. Depois, com um pedaço de madeira, ele deu um golpe na testa do pai, causando uma lesão.

O idoso relatou que agiu em sua defesa quando pegou uma faca e golpeou o filho, não recordando que parte do corpo atingiu.

Ao ser ferido, o jovem saiu correndo em direção a rua, mas caiu logo em frente à casa. Vizinhos viram a cena e acionaram o socorro médico e a Polícia Militar.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos de investigação do caso, registrado como homicídio doloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES