Filho de bilionário venezuelano morre atingido por hélice ao salvar noiva

Acidente ocorreu durante competição de pesca a 10 quilômetros de um clube privado em Key Largo

Filho de bilionário venezuelano morre atingido por hélice ao salvar noiva | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho do bilionário venezuelado Juan Carlos Escotet Rodriguez, fundador do grupo bancário Banesco, morreu durante uma competição de pesca a 10 quilômetros de um clube privado em Key Largo, na Flórida, nos EUA, no último sábado. Segundo o jornal local "Miami Herald", Juan Carlos Escotet Alviarez, de 31 anos, tentou salvar a noiva, Andrea Montero, que havia caído no mar, mas foi atingido pela hélice do barco e não resistiu aos ferimentos. A mulher sobreviveu, mas sofreu uma batida na cabeça. As informações são do O Globo.

De acordo com o oficial Jason Rafter, porta-voz da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, ventos fortes no alto mar dificultaram o resgate. Ele disse que Montero não conseguiu lembrar se bateu sua cabeça no momento da queda ou se durante o salvamento.

Juan Carlos Escotet Alviarez morreu aos 31 anos em acidente de barco Foto: Reprodução / Banesco 

A revista "Forbes" informou que Rodriguez, de 62 anos, tem um patrimônio líquido de US$ 3,5 bilhões. O banco dele, sediado em Caracas, atua também no Panamá, República Dominicana, Porto Rico, Colômbia e Estados Unidos. O empresário começou trabalhando como mensageiro para o Banco Union aos 17 anos, iniciou sua própria corretora em 1986 e, 15 anos depois, a fundiu com o Banco Union. 

Alviarez, cujo currículo descreve formação na Universidade de Miami e "vasta experiência" em desenvolvimento imobiliário, era diretor do Banesco. Seu casamento com Montero estava previsto para novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES