Filho de Cabral posta foto e comemora chegada do pai: “Um homem melhor”

O ex-governador Sérgio Cabral deixou a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na noite desta segunda-feira, após seis anos na cadeia.

Sérgio Cabral | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marco Antonio Cabral, filho do ex-governador Sérgio Cabral, usou as redes sociais no fim da noite de segunda-feira para comemorar a chegada do pai no apartamento em Copacabana onde o ex- governador cumprirá a prisão domiciliar. No post, feito em sua conta do Instagram, Marco, que não se elegeu deputado federal pelo MDB este ano e ficou como segundo suplente, agradece a Deus pelo momento e ressalta: "Foram 6 anos e um mês, aguardando esse dia!".

"Esses 6 anos te tornaram um homem melhor, mais preparado e mais forte! Na hora da dor, do sofrimento, a gente sabe quem é quem, e eu quero aproveitar para agradecer TODAS as pessoas que me enviaram mensagens de força, de carinho e de amizade em todos os momentos dessa luta, e agora na ida do meu pai para casa. É muito bom receber depoimentos de muitas pessoas que tiveram a vida melhorada e transformada pelo meu pai em seus mais de 30 anos de vida pública." afirmou Marco em trecho da postagem.

Filho comemorou a chegada do pai em apartamento - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-governador Sérgio Cabral deixou a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na noite desta segunda-feira, após seis anos na cadeia. Ele ficou 2.223 dias preso e, agora, estará em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica. 

Cabral é o último réu da Operação Lava-Jato a deixar a prisão. O alvará de soltura chegou ao presídio por volta das 20h15, levado por um oficial de Justiça. O ex-governador deixou a unidade por volta das 20h30, já usando a tornozeleira.

Antes da soltura de Cabral, o advogado Daniel Bialski afirmou que o ex-governador não tem pretensões políticas e agora "quer ficar com a família".

As informações são do O Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES