Filho de Eliza Samudio fala sobre a mãe: “Nunca sai do meu coração”

Aos 11 anos, ele conquistou bolsa de estudos em escola particular, vive sem ajuda financeira do pai e sonha em ser jogador de futebol

Bruninho ganhou bolsa integral na escola e sonha em ser jogador de futebol | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje com 11 anos de idade, Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, é um menino que segue sua vida apesar das tragédias que o cercam. Em entrevista ao canal da psicóloga e coach Renata Gouvêa no YouTube, o menino que participou de um bate-papo com a psicóloga falou sobre seus estudos e o sonho de se tornar jogador de futebol.

Criado pela avó materna, Sônia Moura, e pelo marido dela, padrasto de Eliza, o menino Bruninho, vive sem qualquer ajuda financeira do pai e com a brutal morte da mãe, assassinada a mando de Bruno Fernandes, o garoto entende que precisa estudar para conseguir vencer na vida.

Mãe de Bruninho, Elisa Samúdio, conviveu com ele somente quatro desde que ele nasceu - reprodução

Presença da Avó

Sua matéria preferida na escola é matemática e a cor que mais gosta é amarelo e que seu prato preferido é macarrão com queijo.

Ele conquistou uma bolsa integral que tem em uma escola particular de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. "Minha escola é muito boa, graças a Deus e à dedicação minha, porque muita gente desiste no meio do caminho e eu nunca desisti. Um dia eu falei com a minha mãe (avó Sônia): 'um dia eu vou conseguir estudar numa escola boa'. E consegui uma bolsa de 100%, isso foi alguma coisa que eu consegui por mim mesmo. É ótima a minha escola", afirmou o garoto com orgulho da conquista.

A avó de Bruninho é quem hoje ele chama de mãe, mas sempre fala de Elisa com carinho - reprodução

Pai Bruno

Bruninho conhece seu passado, mas não sabe em detalhes o que aconteceu com a mãe, Eliza Samudio. O garoto chama a avó de mãe e considera o marido dela, padrasto de Eliza, como pai. "É meu pai, né... É ele que está me cuidando", afirmou.

"Minha avó sempre disse pra eu estudar, apesar de gostar de futebol. Ela fala para eu estudar, porque, se caso não der certo, eu terei um plano B. Senão, vou ser meio que um nada na vida, né", disse o menino.

O menino não citou o pai na entrevista, mas falou sobre a violência contra as mulheres e crianças.

Apesar de parecer um garoto maduro para sua idade, Bruninho mostra que ainda é uma criança ao falar sobre a mãe, com quem só conviveu nos seus primeiros quatro meses de vida. "Minha mãe está no céu, mas graças a ela que eu estou aqui, e ela nunca sai do meu coração", finalizou.

A avó Sônia cuida de Bruninho desde que a mãe morreu - reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES