Filho de Erasmo Carlos tem morte cerebral após sofrer grave acidente de carro no Rio de Janeiro

O acidente com Alexandre Pessoal aconteceu na madrugada da quarta-feira, 7, quando ele saía da casa do pai

Primogênito do Tremendão estava em coma desde domingo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Pessoal, filho do cantor Erasmo Carlos teve morte cerebral na noite desta terça-feira, 13, em um hospital particular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O músico, que sofreu um grave acidente de moto no domingo, 11 -, estava em coma induzido e acabou não resistindo. A informação foi confirmada pelo colega de Alexandre no bloco "Fica Comigo" Antonio Carlos de Almeida, que não quis dar maiores informações. "Não quero falar sobre a morte do meu amigo".

Procurado pelo Ego nesta segunda, 12, para falar sobre o estado de saúde do filho, Erasmo Carlos não foi encontrado. De acordo com pessoas que trabalham com o cantor, ele teria embarcado para Brasíla.

Um pouco mais cedo, amigos de Alexandre haviam publicado no Facebook um post sobre o estado de saúde do músico. Os rapazes, Integrantes do bloco de carnaval "Fica Comigo", do qual Alexandre participa, escreveram: "Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. Oremos!! Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos... Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações. Oremos, oremos, oremos."

O post surpreendeu fãs e amigos, já que o boletim médico desta segunda-feira, 12, apontava progressos no quadro de saúde do músico, com melhor equilíbrio químico, febre controlada e pressão craniana em níveis satisfatórios. Alexandre, no entanto, seguia em coma induzidosem previsão de alta.

Despedida virtual

Logo após a publicação do post, seguidores e amigos publicaram mensagens de apoio e homenagem a Alexandre, como:

"Uma grande pena uma pessoa querida ir assim... Força para td a familia dele e do Fica comigo!"

"Que noticia triste! Ficaremos em corrente de amor e pensamentos positivos! Força a todos do Fica Comigo"

"Vai fazer falta Gugu... Vai em paz e que seu sucesso continue lá de cima!"

O acidente com Alexandre Pessoal aconteceu na madrugada da quarta-feira, 7, quando ele saía da casa do pai, na Barra da Tijuca. Alexandre foi socorrido por um taxista, levado para o Hospital Lourenço Jorge e depois transferido para o Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Posteriormente, ele foi novamente transferido para um hospital particular, onde está até o momento.

Acidente de carro

Alexandre Pessoal teve um outro problema no trânsito há três meses. A informação com a foto do veículo parcialmente destruído foi postada poelo próprio músico em seu perfil do Instagram no começo de fevereiro. "O amor sempre vence, está tudo bem, e mais tarde o "Fica Comigo" vai com todo amor que houver nessa vida pra incendiar o Maraca! Um grande abraço ao caminhoneiro que me fechou. Que Deus o proteja e que tenha merecidas horas de descanso", escreveu ele na legenda da foto, sinalizando ainda que não havia sofrido qualquer ferimento na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES