Filho do presidente do TJPI apresenta evolução satisfatória, diz boletim

Segundo o boletim, o advogado apresentou evolução clínica satisfatória e o seu quadro clínico exige cuidados de terapia intensiva.

Advogado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida, que foi atingido com um tiro no rosto em Parnaíba.

Segundo o boletim, o advogado apresentou evolução clínica satisfatória e o seu quadro clínico exige cuidados de terapia intensiva.

Hospital Universitário divulgou um novo boletim do caso - Foto: Reprodução

BOLETIM MÉDICO

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que o paciente André de Almeida Sousa e Silva apresentou evolução clínica satisfatória, o quadro clínico exige ainda cuidados de terapia intensiva. Realizou exames complementares que atestaram um bom resultado pós-operatório. No momento, não há indicação de novas intervenções e a previsão é de permanência na UTI para tratamento intensivo de saúde. 

ENTREVISTA

O diretor do HU, Dr. Paulo Márcio, afirmou em entrevista ao Bom Dia Meio Norte na manhã desta quinta-feira, 23, que André de Almeida sofreu múltiplas fraturas na face e o acometimento da região frontal do crânio. 

“Ele foi muito bem tratado no hospital de Parnaíba, lá fizeram todo procedimento correto , ele chegou com um quadro estável, mas com uma lesão muito grave, a energia envolvida nesse episódio foi muito grande, múltiplas fraturas na face e o acometimento da região frontal do crânio de maneira bem evidente”, detalhou o médico.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES