Filho é preso após tentar matar o pai com golpe de faca no Piauí

O filho Edinir de Carvalho, ao se dirigir ao local para chamar o pai para ir para casa, acabou sacando uma faca e agredindo a vítima sem motivos aparentes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (06), um homem identificado como Edinir de Carvalho Santos, de 26 anos, suspeito de esfaqueado o abdômen do seu próprio pai, Antônio dos Santos, de 63 anos, em um bar localizado no bairro São Francisco, no município de Cocal, no Norte do Piauí.

A vitima informou que consumia bebida alcoólica em um bar localizado em frente a sua residência, onde mora ele, a esposa e o filho. O filho Edinir de Carvalho, ao se dirigir ao local para chamar o pai para ir para casa, acabou sacando uma faca e agredindo a vítima sem motivos aparentes.

Antônio reagiu e travou luta corporal com o próprio filho, utilizando cadeiras do estabelecimento e um pedaço de madeira para se defender.

A vítima foi socorrida por populares, que a encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Após procedimentos médicos o idoso recebeu alta.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES