Filho tenta matar o pai deficiente físico usando colher de pedreiro

O acusado disse que iria beber o sangue do próprio pai

Uma guarnição da polícia militar prendeu o aparador de palha identificado como João Paulo Lima Pereira, de 32 anos. Ele é acusado de lesionar com vários golpes usando uma colher de pedreiro, seu próprio pai, Joaquim Silva Pereira, deficiente físico, tendo apenas uma perna, o que impossibilitou sua defesa.

A confusão ocorreu na Rua Santa Isabel, no Bairro Fazendinha, Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. A vítima teria pedido a sua nora (namorada do filho acusado), para pegar uma cerveja na cozinha, o que deixou o filho irritado. Após uma discussão banal, o deficiente foi atingido com vários golpes na cabeça, pescoço e costas.

Uma moça apareceu na hora e levantou a vítima, sendo encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde Após cometer o crime de patricídio, João Paulo teria dito que iria beber o sangue do próprio pai.

A delegada Rafaela Silva Bezerra autuou o conduzido no crime de tentativa de homicídio qualificado. O Sr. Joaquim já havia sido ameaçado de morte várias vezes pelo próprio filho.


Fonte: Com informações do Jornal da Parnaíba
logomarca do portal meionorte..com