Fim de semana sem chuvas em THE

A tendência agora é de tempo mais aberto, segundo explica o meteorologista Mainar Medeiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com c?u encoberto e temperatura moderada Teresina n?o registrar? neste fim de semana chuvas torrenciais como aconteceu na semana passada. A tend?ncia agora ? de tempo mais aberto, segundo explica o meteorologista Mainar Medeiros, da Ger?ncia de Hidrometeorologia da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos H?dricos. A previs?o s? ? v?lida at? a manh? deste s?bado, dia 12.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos H?dricos (Semar) apresenta um quadro no seu site em que s?o claros os sinais de que as chuvas perderam a intensidade. Para esta sexta-feira a previs?o registra m?xima de 31?C e m?nima de 23?C. O s?bado tamb?m ter? temperatura em torno dos 31?C com c?u encoberto.

A umidade relativa do ar permanece alta significando a poss?vel ocorr?ncia de chuvas localizadas de baixa intensidade. Toda a sexta-feira tem previs?o de apenas 6,3 mil?metros, o que ? considerada uma precipita??o insignificante levando-se em conta os registros dos primeiros dias de abril, quando ocorreram ?ndices de at? 90 mil?metros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES