Finalista de concurso de beleza fica desfigurada após sofrer agressão

A mulher, de 27 anos, retornava da final do concurso quando foi atacada a socos por um desconhecido; ela teve o nariz quebrado. “Só espero que os médicos possam me consertar”, disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noite que era de superação para a britânica Emma Clark acabou se transformando em um pesadelo. Finalista em um concurso de beleza, ela retornava para casa South Tyneside, na Inglaterra, quando foi atacada por um desconhecido na estação de trem. As informações são da Revista Marie Claire.

Ao jornal Daily Mail, ela contou que desceu do trem ao lado da mãe e da tia quando foi abordada pelo homem. Ele perguntou se ela morava em determinada rua e, mesmo com a negativa, partiu para agressão. "Ele estava realmente zangado, apontando o dedo. Então ele me agarrou e nós dois caímos. Ele sentou em mim e começou a socar meu nariz repetidas vezes", disse ela.

A mãe foi quem conseguiu tirar o homem de cima da filha enquanto a tia chamava a polícia. Ela fraturou o nariz com os golpes e agora aguarda por uma cirurgia. "Isso me deixou abalada. Minha autoestima caiu. Eu não quero sair. Quero que as pessoas vejam o que ele fez, mas não quero andar assim", desabafou. "Só espero que os médicos possam me consertar", continuou.

Emma, de 27 anos, concorreu no North East Calendar Girls e ficou em 75 entre as mil concorrentes. "Foi um final horrível para uma noite adorável", lamentou.

"Sofri com baixa autoestima a vida toda e chegar à final foi um grande passo, eu estava muito orgulhosa", contou. "Não consigo mais me olhar. Isso me derrubou de novo. Segundo o Daily Mail, um homem de 55 anos foi preso por suspeita de agressão, mas liberado enquanto as investigações estão em andamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES