Fiquei impactada com Delta, diz Marta

A ministra elogiou o projeto Viaja Piaui dizendo que ele vai traze musculatura interna ao turismo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ministra Marta Suplicy ao iniciar seu discurso na assinatura dos conv?nios disse em primeiro lugar que prestava solidariedade para toda popula??o do Piau? a respeito das enchetes. Ela garantiu que o governo federal vai liberar os recursos solicitados pelo governo do Piau?. S?o R$ 118 Milh?es solicitados por Wellington Dias.

A ministra elogiou o projeto Viaja Piaui dizendo que ele vai traze "musculatura interna" ao turismo do Piau?. Para ela, nesse momento a economia do pa?s vai bem e ? hora de investir no turismo em todo o Pa?s. Nesse momento que as pessoas trocam de carros, celulares, televis?es o turismo deve ser colocado em uma prateleira para ser consumido pelos turistas de todos o Pa?s.

Ela ressalto que ? muito importante para o turismo as obras de infra-estrutura e saneamento em Parna?ba. Ela sustentou que o turista n?o gosta de estar em um local onde as pessoas passam por necessidades, e dar essa estrutura ? uma obriga??o do turismo.

Marta garante que todos que est?o se formando para trabalhar no turismo ter?o um emprego garantido, porque esse ? um setor que n?o tem retrocesso. Ela disse que nunca viu t?o coisa bonita em t?o pouco tempo.

A ministra finalizou seu discurso dizendo que o turismo do s?culo XXI ? o turismo das belezas naturais e preserva??o, ela disse que se o Piau? demorou para alavancar no turismo agora precisa evoluir de forma respeitando a natureza. "Fiquei impactada. Toda a beleza do Piau? est? sendo preservada e ? impressionante como o governador Wellington Dias conhece tudo como a palma da sua m?o", disse Marta.

Marta Suplicy se recusou a falar de pol?tica. O governador Wellington Dias agradeceu a ministra e disse que o pa?s vive um momento feliz, e isso n?o ? por conta do presidente Lula, mas ele percebe as pessoas mais felizes. Ele disse que vai trabalhar para que enchentes n?o aconte?am no futuro, mas o lado bom ? o fim dos quase dez meses em seca, mas agora as barragens dos a?udes est?o cheias e o Piau? deve colher uma safra recorde de gr?os.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES