Firmino Filho anuncia mais 6 nomes para compor secretariado

O novo secretariado vai assumir a partir de 1º de janeiro

O prefeito Firmino Filho anunciou, na manhã desta terça-feira (06), mais seis nomes que passarão a compor o novo secretariado a partir de 1º de janeiro de 2017. 

Para a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, o nome indicado é Samuel Silveira, vereador eleito para a Câmara Municipal de Teresina. Paulo Dantas, que está atualmente à frente da Secretaria de Administração, assumirá a presidência do IPMT - Instituto de Previdência do Município de Teresina. 

A presidência da Fundação Wall Ferraz será ocupada por James Guerra e a Superintendência de Desenvolvimento Rural ficará a cargo de Ricardo do Rego Monteiro. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste será ocupada pelo vereador eleito Evandro Hidd e Carlos Daniel continua à frente da Strans - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito.

Já haviam sido confirmados os nomes de Kléber Montezuma, na Semec; Washington Bonfim na Semplan; Charles da Silveira na Semgov; Fernando Said à frente da Semcom; Paulo Lopes na SDU Sul; João Pádua na SDU Leste; José João Braga na SDU Centro/Norte; Marco Antonio Ayres na Semduh; e Jalisson Hidd na Secretaria de Finanças.

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com