Firmino Filho anuncia mais 6 nomes para compor secretariado

O novo secretariado vai assumir a partir de 1º de janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho anunciou, na manhã desta terça-feira (06), mais seis nomes que passarão a compor o novo secretariado a partir de 1º de janeiro de 2017. 

Para a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, o nome indicado é Samuel Silveira, vereador eleito para a Câmara Municipal de Teresina. Paulo Dantas, que está atualmente à frente da Secretaria de Administração, assumirá a presidência do IPMT - Instituto de Previdência do Município de Teresina. 

A presidência da Fundação Wall Ferraz será ocupada por James Guerra e a Superintendência de Desenvolvimento Rural ficará a cargo de Ricardo do Rego Monteiro. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste será ocupada pelo vereador eleito Evandro Hidd e Carlos Daniel continua à frente da Strans - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito.

Já haviam sido confirmados os nomes de Kléber Montezuma, na Semec; Washington Bonfim na Semplan; Charles da Silveira na Semgov; Fernando Said à frente da Semcom; Paulo Lopes na SDU Sul; João Pádua na SDU Leste; José João Braga na SDU Centro/Norte; Marco Antonio Ayres na Semduh; e Jalisson Hidd na Secretaria de Finanças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES